terça-feira, 11 de dezembro de 2012

FALANDO DE BATISMOS

O Batismo:

Existe duas versões para o batismo, uma em nome do Pai, do filho e do ESpirito Santo e outra em nome do Senhor Jesus Cristo.
A verdadeira:
Jesus Cristo diz em Mateus 28:19 que ao fazer discípúlos deveriam batiza-los em nome do pai, do frilho e do Espírito Santo. Já os apóstolos disseram em atos que o batismo seria em nome do Senhor Jesus Cristo. A quem obedescer a Jesus Cristo o fundador da igreja ou aos apóstolos.
Minha opinião de acordo com a bíblia:
Jesus Cristo diz: Vós me chamais de Senhor e não faz o que eu vós mando. Onde está a duvida, devemos obedescer o mandato de Jesus Cristo.

Já os nossos amigos unicista são aqueles que batizam em nome de Jesus Cristo. bom, Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo quando pregava seus sermãos diz muitas vezes: Porque me chamais Senhor, Senhor e não faz o que eu vós mando. Eu respeito todos os profetas, respeito os patriárcas e respeito também os apóstolos e todos os demais discípulos, e até respeitamos os nossos irmão unicistas mas obediencia mesmo eu devo ao meu savador Jesus Cristo por isso sou batizado no batismo que ele mandou.

Pastor Paulo Caios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário